Confira 5 dicas para um bom atendimento

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1 – Tratamento Humanizado

Lembre-se que você está tratando pessoas, saber ouvir e chamar o paciente pelo nome é fundamental para criar uma aproximação. 

2 - Aproxime-se do seu público

Estar disponível para os pacientes é muito importante para construir um relacionamento com eles. Manter um cadastro com dados atualizado e utilizar diferentes canais de comunicação, como WhatsApp funcionam muito bem.

3 – Atendimento proativo 

Antecipe as necessidades do paciente, como por exemplo, fazer contato, caso ele demore a voltar para a próxima consulta. É uma maneira de oferecer ajuda e contato pode ser feito por telefone, e-mail ou mensagem. Procure saber se há preferências por horários e quando há disponibilidade maior para a consulta.

4 – Alternativas de agendamento

Utilizar diferentes recursos como WhatsApp para o agendamento de consultas, impacta positivamente a experiência do cliente. É necessário estabelecer uma rotina de atendimento para que todos os pacientes sejam respondidos brevemente. 

5 – Relacionamento interpessoal

Manter um bom relacionamento com os demais setores da clínica, possibilita passar informações assertivas para os pacientes e estar pronta para oferecer ajuda, quando necessário.