Médicos Brasileiros na Revista Ophthalmic Research

Os Drs. Fernando José De Novelli e Mário Junqueira Nóbrega, do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (Joinville-SC), tiveram participação com uma publicação na Revista Ophthalmic Research (edição Dezembro/2015).

O conteúdo refere-se a uma técnica inovadora com transplante autólogo de fragmento de membrana limitante interna (MLI) para casos de buracos de mácula refratários ao tratamento convencional.

Além disso, os médicos de Retina estão sempre em constante busca pelo aperfeiçoamento na área de oftalmologia. No mês de março o Dr. Fernando José De Novelli, realizou estudos para defender sua Tese de Doutorado na Universidade de São Paulo (USP), uma nova etapa do curso para obtenção de créditos de Pós-Graduação e o Dr. Mário Junqueira Nóbrega representou a equipe de Retina do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, no Fórum Nacional de Uveítes em Goiânia, nos dias 12 e 13 de março de 2016, apresentando casos clínicos de tratamento do edema de mácula (inchaço da parte central da retina), em doenças inflamatórias oculares.

Mais informações sobre a publicação na Revista Ophthalmic Research em: http://www.karger.com/Article/Abstract/440767