CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

09 DE SETEMBRO 16H30 às 18h30
Expotrade Convention Center - Curitiba
Temas abordados:
• Valores: Autoconhecimento, Desenvolvimento humano, Comunicação eficaz.
• Relacionamento: Criatividade, Segurança, Credibilidade e Relações interpessoais.
• Atendimento: Atendimento telefônico, Traje e aparência pessoal.
• Boas maneiras no ambiente de trabalho: Convívio e Condutas para o ambiente profissional.
• Como lidar com os clientes: Recuperação, Fidelização e Captação de clientes.
Palestrante: ROBERTA FERNANDES
Mestre em Administração pela PUC- Rio com Especialização em Gestão Empresarial. Consultora de Marketing Médico, Editora da Revista SBAO - Gestão em Oftalmologia, Assessora da Sociedade Brasileira de Oftalmologia e Professora Universitária.
Inscrições:
WhatsApp: (21) 97516-5406 / Email: [email protected]
Investimento: R$119,90
Pacotes de acima de 5 pessoas: R$109,90
Publicações relacionadas
Sistema de saúde brasileiro ainda enfrenta barreiras para alcançar digitalização plena, aponta estudo da TGT ISG
Um relatório da TGT ISG revela que o sistema de saúde brasileiro ainda está distante de uma digitalização completa, apesar dos avanços e do crescente interesse em modernizar os serviços por mei...
Edital de convocação
A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO) convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 30/06/2025, às 19h (1ª chamada) e 19h30 (2ª chamada), via Zoom, para...
Edital de Convocação para AGO SBAO - Eleição para Vice-presidente e Membros do Conselho Fiscal (Biênio 2026-2027)
Pelo presente edital, ficam os associados da SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (CNPJ 01.791.828/0001-78) convocados para a Assembleia Geral Ordinária destinada à eleiç�...