CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

09 DE SETEMBRO 16H30 às 18h30

Expotrade Convention Center  - Curitiba

Temas abordados:

• Valores: Autoconhecimento, Desenvolvimento humano, Comunicação eficaz.

• Relacionamento: Criatividade, Segurança, Credibilidade e Relações interpessoais.

• Atendimento: Atendimento telefônico, Traje e aparência pessoal.

• Boas maneiras no ambiente de trabalho: Convívio e Condutas para o ambiente profissional.

• Como lidar com os clientes: Recuperação, Fidelização e Captação de clientes.

Palestrante:  ROBERTA FERNANDES

Mestre em Administração pela PUC- Rio com Especialização em Gestão Empresarial. Consultora de Marketing Médico, Editora da Revista SBAO - Gestão em Oftalmologia, Assessora da Sociedade Brasileira de Oftalmologia e Professora Universitária.

Inscrições:

WhatsApp: (21) 97516-5406 / Email: [email protected]

Investimento: R$119,90

Pacotes de acima de 5 pessoas: R$109,90