Bahia fecha acordo com UNIDAS

Imagem Destacada

 

A Comissão Estadual de Honorários Médicos (CEHM) da Bahia fechou acordo com o grupo UNIDAS (28 afiliadas) no dia 21 de julho, nos termos abaixo descritos (consulta: 60 reais e CBHPM 5ª edição -20% para porte e -20% para UCO) com início de vigência para 01 de agosto de 2011.
 
Agora a CEHM se prepara para as negociações com as outras operadoras e está com assembleia marcada para o dia 8 de agosto para definir os planos alvo e medidas: paralisação e ações judiciais. 
 
Cláusula Primeira - Objetivo
 
Parágrafo Primeiro - Fica acordado entre as partes citadas acima a consulta médica no valor de R$ 60,00 (Sessenta reais), a partir de 01 de Agosto de 2011. O presente valor acordado de consulta médica será referente ao atendimento realizado em consultórios, ambulatórios e pronto socorro, obedecidas às instruções gerais da CBHPM 5ª edição.  
 
Parágrafo Segundo - Implantação da 5ª edição da CBHPM para os demais procedimentos, com cálculo baseado na Comissão de Economia Médica de outubro de 2009 (anexo I do Acordo), com o deflator de 20% (vinte pontos percentuais) para portes e deflator de 20% (vinte pontos percentuais) para UCO, resultando em valores estipulados de honorários conforme consta no anexo II do Acordo, com vigência à partir de 01 de agosto de 2011