O impacto da LGPD na Oftalmologia

Acesse o webinar ao vivo

 

Você conhece a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei nº 13.709/18)? Você sabe o que muda na sua empresa por conta dessa legislação? A LGPD tem o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo. Ou seja, através da proteção dos dados a lei prevê o respeito à privacidade, liberdade de expressão, informação e opinião, garantindo que a intimidade e a imagem das pessoas sejam preservadas. 

O impacto da regulamentação de dados pessoais em serviços oftalmológicos será o tema do evento on-line promovido pela Sbao, no Zoom, no dia 12 de setembro, de 09h às 12h.Para participar acesse o link: https://zoom.us/j/96294737540

Especialistas vão debater os seguintes assuntos: o histórico e o contexto atual da proteção de dados; a adequação da LGPD em clínicas e hospitais; o impacto da LGPD no RH; o impacto financeiro na adequação à LGPD; a LGPD e o prontuário médico; o RIPD - Relatório de Impacto à Proteção de Dados; e software de automação para adequação à LGPD.

Praia do Flamengo, 66B sala 401 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22210-903 Tel: 21 2285-6052


Copyright © 2014 - SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia