CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

09 DE SETEMBRO 16H30 às 18h30
Expotrade Convention Center - Curitiba
Temas abordados:
• Valores: Autoconhecimento, Desenvolvimento humano, Comunicação eficaz.
• Relacionamento: Criatividade, Segurança, Credibilidade e Relações interpessoais.
• Atendimento: Atendimento telefônico, Traje e aparência pessoal.
• Boas maneiras no ambiente de trabalho: Convívio e Condutas para o ambiente profissional.
• Como lidar com os clientes: Recuperação, Fidelização e Captação de clientes.
Palestrante: ROBERTA FERNANDES
Mestre em Administração pela PUC- Rio com Especialização em Gestão Empresarial. Consultora de Marketing Médico, Editora da Revista SBAO - Gestão em Oftalmologia, Assessora da Sociedade Brasileira de Oftalmologia e Professora Universitária.
Inscrições:
WhatsApp: (21) 97516-5406 / Email: [email protected]
Investimento: R$119,90
Pacotes de acima de 5 pessoas: R$109,90
Publicações relacionadas
Ministérios da Saúde e da Educação homologam novas Diretrizes Curriculares Nacionais de Medicina
Os Ministérios da Saúde e da Educação homologaram, em 29 de setembro de 2025, as novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) do curso de Medicina, aprovadas por unanimidade pelo Conselho Nacion...
Mais de 80% dos hospitais privados dispõem de soluções de IA, mas 74% se sentem pouco preparados para as transformações
A maioria dos hospitais privados brasileiros já utiliza algum tipo de solução de inteligência artificial, mas muitos ainda não se sentem prontos para acompanhar as mudanças que essa tecnologia t...
Programa “Agora tem Especialistas” busca reduzir tempo de espera por atendimento em oftalmologia no SUS
O Ministério da Saúde lançou o programa “Agora tem Especialistas”, uma iniciativa do Governo Federal que tem como principal objetivo diminuir o tempo de espera por con...