CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

09 DE SETEMBRO 16H30 às 18h30
Expotrade Convention Center - Curitiba
Temas abordados:
• Valores: Autoconhecimento, Desenvolvimento humano, Comunicação eficaz.
• Relacionamento: Criatividade, Segurança, Credibilidade e Relações interpessoais.
• Atendimento: Atendimento telefônico, Traje e aparência pessoal.
• Boas maneiras no ambiente de trabalho: Convívio e Condutas para o ambiente profissional.
• Como lidar com os clientes: Recuperação, Fidelização e Captação de clientes.
Palestrante: ROBERTA FERNANDES
Mestre em Administração pela PUC- Rio com Especialização em Gestão Empresarial. Consultora de Marketing Médico, Editora da Revista SBAO - Gestão em Oftalmologia, Assessora da Sociedade Brasileira de Oftalmologia e Professora Universitária.
Inscrições:
WhatsApp: (21) 97516-5406 / Email: [email protected]
Investimento: R$119,90
Pacotes de acima de 5 pessoas: R$109,90
Publicações relacionadas
OMS alerta: déficit de 5,8 milhões de enfermeiros aprofunda desigualdades globais
Genebra, 12 de maio de 2025 — O novo relatório State of the World’s Nursing 2025 mostra que o número de enfermeiros subiu de 27,9 milhões (2018) para 29,8 milhões (2023), mas o mundo ainda pre...
Sistema de saúde brasileiro ainda enfrenta barreiras para alcançar digitalização plena, aponta estudo da TGT ISG
Um relatório da TGT ISG revela que o sistema de saúde brasileiro ainda está distante de uma digitalização completa, apesar dos avanços e do crescente interesse em modernizar os serviços por mei...
Edital de convocação
A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO) convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 30/06/2025, às 19h (1ª chamada) e 19h30 (2ª chamada), via Zoom, para...