A necessidade

Paulo Roberto quer atrair mais pacientes, retê-los e aumentar a importância de sua Clínica Oftalmológica. Ele precisa estar atento e encontrar um bom canal de relacionamento podendo assim ter o resultado que espera. Ele precisa também identificar uma rotina de retorno a sua Clínica para avaliações anuais, semestrais e trimestrais.

Como a SBAO a ajudaria?

SBAO em Revista

 

Paulo Roberto pode escrever artigos para a SBAO em Revista, isto tornou sua clínica conhecida em outras regiões do país e o impacto positivo foi muito gratificante. A abordagem de pacientes melhorou assim como a retenção.

alt
alt

Lembre-se da Saúde

 

Com o uso do sistema Lembre-se de sua Saúde, oferecido pela SBAO, Paulo Roberto agora está mais próximo de seus pacientes em momentos importantes de sua saúde, como o dia em que deve retornar ao médico para nova avaliação e acompanhamento oftalmológico, assim como em datas comemorativas como o aniversário do paciente.

Simpósios SBAO

 

Durante simpósio da SBAO, chamado "Aproxime-se de seus clientes", Paulo Roberto pode aprimorar seus conhecimentos acerca de atendimento e acompanhamento da saúde ocular de seus pacientes.

alt

O que a SBAO pode fazer por você?

Veja aqui algumas ações que separamos para você!

Case

Dr. Germano Leitão de Andrade (CE)

+
Case

Dr. Fernando Sanabio (MG)

+
Case

Dr. Carlos Heler Diniz

+
Case

Jeanete Herzberg

+
Case

Rose Caribé

+
Case

Dr. Paulo Fadel (PR)

+

Praia do Flamengo, 66B sala 401 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22210-903 Tel: 21 2285-6052


Copyright © 2014 - SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia