A necessidade

O objetivo é trazer mais Médicos Oftalmologistas para a sua clínica e através de sua experiência nestes anos de medicina poder oferecer um atendimento mais amplo e profundo a população, para isto, controle, foco, administração e otimização de tarefas são necessidades fundamentais.

Como a SBAO a ajudaria?

Comunicação SBAO

 

João Antônio assinou a Newsletter SBAO e agora é lembrado através de uma rotina de comunicação dos assuntos mais importantes para o mercado Oftalmológico Brasileiro e Mundial.

alt
alt

Delegar tarefas

 

Durante sua rotina dia a dia, João Antônio, iniciou rotina para delegar tarefas e direcionar seu tempo para a melhora estratégica de sua clínica, o atendimento ao público e os serviços que podem ser oferecidos. Ele conseguiu melhorar sua experiência com a SBAO em Revista e a participação efetiva em Congresso.

Material sobre Liderança

 

O trato com o paciente e com seu time são pontos essencialmente conhecidos e compartilhados pela SBAO em seus diversos mecanismos de comunicação, João Antônio os usa rotineiramente para melhorar a performance de seu time e ter excelência em seu atendimento.

alt

O que a SBAO pode fazer por você?

Veja aqui algumas ações que separamos para você!

Case

Dr. Sérgio Fernandes (RJ)

+
Case

Raquel Vilar

+
Case

João Fernandes (RJ)

+
Case

Dr. Paulo Fadel (PR)

+
Case

Dr. Carlos G. Figueiredo

+
Case

Dr. Daniel Montenegro

+

Praia do Flamengo, 66B sala 401 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22210-903 Tel: 21 2285-6052


Copyright © 2014 - SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia