Jeanete Herzberg

Ser sócio da SBAO representa estar perto do que de melhor acontece na administração de clínicas oftalmológicas. Permite compartilhar experiências, colaborar com novas ideias e, principalmente, interagir com os médicos e profissionais que trazem à administração de clínicas a possibilidade de desenvolvimento.

A necessidade

Ana Lúcia gostaria de criar melhores pontos de controle para a clínica que administra e como lidar com saídas e investimentos financeiros a longo prazo. Ela também gostaria de estar mais atualizada sobre assuntos Oftalmológicos.

Como a SBAO a ajudaria?

Congressos SBAO

 

Ana Lúcia participou do Congresso SBAO 2014 e durante a palestra "Melhores práticas financeiras para Clínicas Oftalmológicas" conseguiu entender com uma perspectiva abrangente como lidar com as finanças de sua clínica de forma mais prática e efetiva.

alt
alt

Comunicação SBAO

 

Ana Lúcia assinou a Newsletter SBAO e agora é lembrada através de uma rotina de comunicação dos assuntos mais importantes para o mercado Oftalmológico Brasileiro e Mundial.

Canais de Notícias SBAO

 

Com artigos, notícias, leis e conteúdo específico para associados a Ana Lúcia pode ampliar seus conhecimentos e estar sempre atualizada da importante tarefa em administrar uma clínica oftalmológica baseada em princípios, ética e respeito.

alt

O que a SBAO pode fazer por você?

Veja aqui algumas ações que separamos para você!

Case

Dr. Sérgio Kwitko (RS)

+
Case

Jeanete Herzberg

+
Case

João Fernandes (RJ)

+
Case

Dr. Carlos G. Figueiredo

+
Case

Dr. Germano Leitão de Andrade (CE)

+
Case

Dra. Tânia Schaefer (PR)

+

Praia do Flamengo, 66B sala 401 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22210-903 Tel: 21 2285-6052


Copyright © 2014 - SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia