Dra. Edna Almodin (PR)

Faço parte da SBAO desde a sua fundação, há mais de 15 anos. Posso afirmar que a SBAO mudou o perfil do médico oftalmologista ao implantar uma cultura de gestão profissional e não amadora em nossas clínicas. Dividindo conhecimento entre os colegas, podemos aprender a colocar as coisas mais importantes no seu devido lugar, buscar a qualidade dentro de princípios corretos e de benchmarking. ”“A SBAO tem demonstrado nesses anos a importância do médico estar antenado com as alterações que vem ocorrendo na nossa profissão. Além das participações em congressos, a SBAO tem trazido informações importantes não só para o médico, mas também a toda sua equipe de trabalho. É importante entendermos que a Medicina não é mais somente um atendimento pessoal, como antigamente em que o médico contava apenas com sua habilidade de mão e raciocínio. Hoje, dependemos de máquinas que são muito caras e a Medicina se tornou também um negócio, em que temos que saber como nos posicionar, caso contrário, não conseguiremos acompanhar o progresso da tecnologia.

A necessidade

Ana Lúcia gostaria de criar melhores pontos de controle para a clínica que administra e como lidar com saídas e investimentos financeiros a longo prazo. Ela também gostaria de estar mais atualizada sobre assuntos Oftalmológicos.

Como a SBAO a ajudaria?

Congressos SBAO

 

Ana Lúcia participou do Congresso SBAO 2014 e durante a palestra "Melhores práticas financeiras para Clínicas Oftalmológicas" conseguiu entender com uma perspectiva abrangente como lidar com as finanças de sua clínica de forma mais prática e efetiva.

alt
alt

Comunicação SBAO

 

Ana Lúcia assinou a Newsletter SBAO e agora é lembrada através de uma rotina de comunicação dos assuntos mais importantes para o mercado Oftalmológico Brasileiro e Mundial.

Canais de Notícias SBAO

 

Com artigos, notícias, leis e conteúdo específico para associados a Ana Lúcia pode ampliar seus conhecimentos e estar sempre atualizada da importante tarefa em administrar uma clínica oftalmológica baseada em princípios, ética e respeito.

alt

O que a SBAO pode fazer por você?

Veja aqui algumas ações que separamos para você!

Case

Dr. Carlos G. Figueiredo

+
Case

João Fernandes (RJ)

+
Case

Dr. Daniel Montenegro

+
Case

Rose Caribé

+
Case

Dr. Brunno Dantas (RJ)

+
Case

Dr. Fernando Sanabio (MG)

+

Praia do Flamengo, 66B sala 401 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22210-903 Tel: 21 2285-6052


Copyright © 2014 - SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia