Dr. Carlos Heler Diniz

Ser sócio da SBAO não só é bom, como é uma necessidade para o oftalmologista que precisa gerenciar cada vez mais sua atividade, devido ao alto custo, à alta competitividade e à alta complexidade inerentes à especialidade. Para os administradores ou gestores ligados à Oftalmologia, também é fundamental se associarem à SBAO, pois certamente não há melhor fórum de discussão e troca de experiências sobre os interesses comuns. Um dos objetivos de origem da SBAO é o de criar uma linguagem profissional única entre oftalmologistas e administradores, que simplifique e otimize o relacionamento entre as partes. A SBAO tem cumprido isso muito bem!

A necessidade

Ana Lúcia gostaria de criar melhores pontos de controle para a clínica que administra e como lidar com saídas e investimentos financeiros a longo prazo. Ela também gostaria de estar mais atualizada sobre assuntos Oftalmológicos.

Como a SBAO a ajudaria?

Congressos SBAO

 

Ana Lúcia participou do Congresso SBAO 2014 e durante a palestra "Melhores práticas financeiras para Clínicas Oftalmológicas" conseguiu entender com uma perspectiva abrangente como lidar com as finanças de sua clínica de forma mais prática e efetiva.

alt
alt

Comunicação SBAO

 

Ana Lúcia assinou a Newsletter SBAO e agora é lembrada através de uma rotina de comunicação dos assuntos mais importantes para o mercado Oftalmológico Brasileiro e Mundial.

Canais de Notícias SBAO

 

Com artigos, notícias, leis e conteúdo específico para associados a Ana Lúcia pode ampliar seus conhecimentos e estar sempre atualizada da importante tarefa em administrar uma clínica oftalmológica baseada em princípios, ética e respeito.

alt

O que a SBAO pode fazer por você?

Veja aqui algumas ações que separamos para você!

Case

Dr. Allan Teixeira Barbosa (AL)

+
Case

Faiga Marques (RJ)

+
Case

Dr. Germano Leitão de Andrade (CE)

+
Case

Dr. Paulo Fadel (PR)

+
Case

Dr. Mario Ursulino

+
Case

João Fernandes (RJ)

+

Praia do Flamengo, 66B sala 401 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22210-903 Tel: 21 2285-6052


Copyright © 2014 - SBAO - Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia